TROCAS E DEVOLUÇÕES - ATACADO                                   

Segue as orientações: 

ATACADO - Prezamos sempre por uma parceria transparente e de confiança com nossos revendedores. Por isso, é importante informar que, nas compras realizadas no atacado Não realizamos trocas de peças. Essa política é adotada por se tratar de uma condição especial de venda, com valores reduzidos e condições diferenciadas de produção e estoque. Todas as peças são conferidas com muito cuidado antes do envio para garantir a qualidade que sua loja merece.

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES - VAREJO                                     

Segue as orientações: 

Você possui 7 dias para solicitar a troca ou devolução do seu produto, e se o motivo for defeito na peça, o prazo é 30 dias após o recebimento. FORA DESSE PRAZO NÃO ACEITAMOS TROCAS OU DEVOLUÇÕES.

Para solicitar a troca ou devolução entre em contato com nosso SAC (019) 99338-6114  atendimento Carol, ela irá te auxiliar com o passo a passo.

 Na TROCA de um produto, nós geramos um cupom em nosso site - no valor exato que você pagou pela sua peça - para que possa realizar uma nova compra incluindo as peças que desejar, o prazo para utilizar o cupom de troca é 30 dias.

Na DEVOLUÇÃO de um produto, estornamos o valor que você pagou pela sua peça - na forma de pagamento escolhida por você ao realizar o pedido.

Mas, lembre-se que: a peça não pode ter nenhum sinal ou indício de utilização ou alteração;

OBS:

A empresa arca com os custos para o produto voltar para nosso Centro de Distribuição, ou seja, em caso de troca a cliente efetuará o pagamento do frete para envio das suas novas escolhas.

A partir da SEGUNDA TROCA, o cliente que irá arcar com o valor para gerar código para postagem de Logística Reversa nos Correios. 

 

Como embalar o produto para a troca ou devolução?

Você pode embalar a peça em qualquer caixa ou envelope que tiver, ou reaproveitar a embalagem que recebeu da sua compra. O produto deve estar prontamente embalado, e com a NF anexada na parte externa da embalagem, caso não tenha, você poderá preencher uma declaração de conteúdo na agência dos correios. O modelo para impressão está disponível no site dos Correios.

 

Você tem até 15 dias corridos para postar o produto (prazo estipulado pelos correios) e em hipótese alguma poderá ser feita reemissão no sistema.

 

Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até CINCO DIAS ÚTEIS e, caso seja aprovado, a equipe entrará em contato para prosseguir com o reembolso ou com o cupom da troca.

 

Para maiores dúvidas entre em contato com nossa Central via WhatsApp: (019) 99338-6114.

 

 

Horário de atendimento

De segunda a quinta das 07:00hrs às 17:00.

Sexta 08:00hrs às 17:00.